Atuando com ética, integridade e transparência ao longo dos nossos mais de 30 anos de atividade, é chegado o momento de exteriorizarmos nosso elevado padrão de conduta, também por meio de um efetivo Programa de Integridade.
Atendendo anseios sociais e do setor de saúde, queremos ser reconhecidos como um referencial ético no nicho em que atuamos.
Por essa razão, ao longo do ano de 2018 adotamos inúmeras ações de Integridade, tais como, a instituição de um Comitê de Riscos e a estruturação da nossa área de Compliance.
O ano de 2019 está em seu início e já lançamos o nosso Programa de Integridade, assim como instituímos o nosso Comitê de Ética, tudo para deixarmos claro o nosso comprometimento com o tema Integridade e o nosso alinhamento com as melhores práticas em Compliance.
Para nós, ética, integridade e transparência são pilares da nossa sustentabilidade.
Não arriscaremos nosso futuro, imagem, reputação e renome e por isso, nossa tolerância para desvios de conduta é ZERO.
Dessa forma, elaboramos um Código de Ética e Conduta e políticas de suporte para deixar bem claro como atuamos e o que esperamos dos nossos funcionários e terceiros.
>>Conheça o nosso Código de Ética e Conduta
>>Conheça a nossa Política Anticorrupção
>>Conheça a nossa Política Concorrencial
A prevenção é sempre o melhor caminho, sendo o nosso objetivo principal!
No entanto, caso a prevenção não seja possível, a detecção do desvio deve ser precisa, gerando com firmeza, uma consequente e adequada resposta.
É dessa forma que demonstraremos a efetividade que almejamos em nosso Programa.
O construímos sobre concretos pilares que estão ligados a, no mínimo, um dos objetivos de efetividade que citamos (prevenção, detecção e resposta), conforme ilustração abaixo.
Nossos 10 mandamentos são:
Nossa Linha de Transparência é um canal seguro e confidencial para comunicação, se desejada, anônima, de atos e fatos que violem as leis, nosso Código de Ética e Conduta, políticas, valores, princípios ou nossos mandamentos.
As informações são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e não retaliação ao denunciante.
>>Saiba como enviar seu relato no Linha de Transparência
E-mail: canaldetransparencia.nch@iaudit.com.br
Telefone: 0800 404 4417 (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00)
Caixa postal: 0800 404 4417 (demais horários)
Sistema on line: https://denuncia.iaudit.com.br/sistema/nch
Nacional Comercial Hospitalar Ltda.
CANAIS COMERCIAIS → ( Tel.: Matriz (16) 3963.9090 | contato.comercial@nacionalhospitalar.com.br )
Avenida Doutor Celso Charuri, 7500 - Jardim Manoel Penna - 14098-515 - Ribeirão Preto - SP
CANAIS DE ÉTICA → ( Canal de Transparência | 0800 404 4417 | canaldetransparencia.nch@iaudit.com.br )